Mais uma vítima do acidente na BR 364 veio a óbito

0

Como noticiamos ontem aqui no Plantão JTI um trágico acidente na BR 364 no município de Jataí, envolvendo uma carreta e um ônibus do Expresso São Luiz, havia deixado duas vítimas fatais e mais quatro feridos que haviam sido encaminhados para o hospital.

O ônibus transportava 19 passageiros, além dos dois motoristas. O acidente provocou a morte do condutor reserva Antônio Domingos Aguiar de Alburqueque, de 39 anos, e da passageira Irani Moraes Lima Gouveia, de 45. Eles foram arremessados para fora do coletivo.

Outro passageiro, Diego Alves de Lima, de 24 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Centro Médico de Jataí. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde, Diego é natural de  Irecê na Bahia.

Informações do corpo de bombeiro de Jataí são de que outra vítima o Bruno M. de Oliveira, 25 anos  amigo e vizinho do Diego, foi transferido para o Hugo em Goiânia com afundamento de crânio e fratura no fêmur direito, ele está consciente e verbalizando.

Bruno ainda relatou que ele juntamente com o amigo Diego estava deslocando para a cidade de Mineiros para trabalhar na empresa da BRF (perdigão)

Via PlantaoJti

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect