Marcelo Rezende se irrita com comportamento de Aline Riscado

0
De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Marcelo Rezende se irritou com Aline Riscado após encontrar com a ex-bailarina do Faustão e Latino no último domingo (17). A morena se recusou a tirar uma foto com ele e deixou o apresentador revoltado.

Em seu Instagram, Rezende desabafou a respeito da situação. “Fui fazer uma foto do meu amigo Latino com essa moça, e o verão virou inverno. Ela achou que eu ia dizer que eles eram namorados. É não conhecer a diferença entre amizade e vulgaridade. O verão se fez eclipse”, lamentou.

Logo no dia seguinte, no entanto, Aline resolveu se desculpar com o artista após o climão. “O verão chegou num sorriso cativante, que iluminou a todos. Eu não gosto de ‘mal parado’. Vou esclarecer: outro dia quis tirar uma foto com Latino e Aline. Ela não entendeu, ficou com receio de ser apenas os dois e começar a história do ‘tá pegando’. Ela foi ríspida e eu não gostei”.

Rezende explicou que tudo ficou bem entre os dois: “Pois bem: ontem ela me procurou, conversamos e nos desculpamos. Mas tem um momento especial: a dignidade dela ter provocado o assunto, para não deixar a história ir longe. Se nos desculpamos em particular, quero aqui pedir desculpas publicamente. Sabe, Aline, com seu gesto você conquistou um amigo – eu mesmo”.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect