Companhia de Bombeiros de Patos de Minas é elevada ao título de 12º Batalhão

0

Aconteceu na tarde da última sexta-feira (24), data do aniversário de Patos de Minas, a cerimônia de elevação da Companhia de Bombeiros ao Título de 12º Batalhão. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, dentre elas, prefeitos de região e o representante do Comando do Corpo de Bombeiros em Minas Gerais,  chefe do Estado Maior, Coronel Erlon Dias. 

A elevação da Companhia ao título de 12º Batalhão de Bombeiros é uma antiga luta da corporação, que a partir de agora, passa a atender 42 municípios da região. O coronel Erlon Dias, chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros, se comprometeu com a implantação de melhorias na estrutura da unidade de Patos de Minas para um melhor prestação de serviços à população da região.

O Corpo de Bombeiros está em Patos de Minas há 42 anos, o Comandante da unidade, Major Maresguia comentou que, agora o 12º Batalhão se equipara aos demais existentes no Estado e que a missão agora é trabalhar para buscar mais recursos para uma melhor estrutura para a região. “Espero que para esse ano nós consigamos senesibilizar o Comando para a necessidade de mais viatura para a região”, disse.  

DSC_0143 DSC_0139

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect