Casais que pretendem oficializar união podem se inscrever na Secretaria Municipal de Assistência Social

0

O Dia dos Namorados é a data perfeita para fazer ou receber o tão sonhado pedido de casamento. A boa notícia para os casais que pretendem oficializar a união é que a Secretaria Municipal de Assistência Social está com inscrições abertas para a realização do casamento comunitário. 

O evento é aberto às pessoas que desejam formalizar a união mesmo aquelas que já vivem em união estável. A ação promovida pela Administração Municipal de Serra da Salitre, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e com a parceria do Poder Judiciário e o Cartório de Registro Civil, tem como objetivo regularizar a situação dos casais e assegurar o direito das pessoas que vivem em comunhão. 

Na primeira edição, realizada em novembro, 37 casais tiveram sua união formalizada em uma grande cerimônia, que contou com decoração, música, bençãos e muita emoção, como manda a tradição. Para este ano, a expectativa é de que empresas parceiras novamente contribuam com a ação que é a realização do sonho de dezenas de casais. 

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e de acordo com a secretária Decarla Gonçalves, a data da cerimônia será agendada conforme a demanda de casais, e que será divulgada posteriormente aos interessados.  

 

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect