Caseiro de fazenda é preso após roubo a caminhão de café

0

Na tarde desta quinta-feria (11), ocorreu um roubo a um caminhão carregado de café em coco, a granel, na LMG 746, sem pavimentação, que liga Monte Carmelo a Grupiara.

Durante operação na MG 190 a equipe do GTR visualizou um caminhão seguido de um Fiat Palio entrando em uma fazenda. Em seguida, a mesma viatura militar recebeu a informação sobre roubo em que tinha sido usado um veículo Fiat/Palio, cor prata. 

A equipe deslocou até uma fazenda com câmeras as margens da rodovia e visualizou os referidos veículos trafegando pela MG 190 em direção à uma fazenda em Monte Carmelo e retornando cerca de uma hora depois. Foi acionado apoio na cidade de Monte Carmelo e os militares seguiram até a propriedade onde foi localizado o café no terreirão da fazenda.

O dono da fazenda, via telefone, em Uberlândia, foi contactado e disse que não autorizou que o café fosse deixado no local, onde reside um casal de idosos. O caseiro foi visualizando nas câmeras de segurança da propriedade ajudando a colocar o café no terreirão da fazenda.

Também foi identificado o mandante do assalto, porém não foi localizado. O caseiro de 61 anos foi preso e encaminhado à delegacia. O café a granel renderia 150 sacas de café limpo. 

Informações/Foto: Divulgação PM

WhatsApp Image 2019-07-12 at 09.19.33

 

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect