Morre terceira vítima de acidente que deixou ciclistas feridos na BR 365

0

Faleceu na noite deste domingo (04), Maria Aparecida de Souza, 55 anos, terceira vítima do acidente que havia deixado duas vítimas fatais no KM 498 da BR 365. A mulher que estava da UTI da Santa Casa de Patrocínio, era residente em Lagoa Formosa e uma das ocupantes do FIAT/PALIO que colidiu com um bitrem e atingiu ciclistas que andavam no acostamento. 

O acidente 

A batida ocorreu na manhã deste domingo (04). Segundo informações da PRF, em uma ultrapassagem mal sucedida, o veículo Fiat/Palio veio a colidir contra um BITREM, de cor azul, com placas de Betim (MG), que seguia sentido à Uberlândia.

Apos atingir o bitrem, o veículo FIAT/PALIO saiu desgovernado para o acostamento e colidiu contra um grupo de ciclistas que seguiam com destino à cidade de Romaria. Seis ciclistas ficaram feridos e um deles faleceu. Rubens Eustáquio Lucas, de 44 anos, pastor na Igreja Comunidade Cristã e presidente do Conselho de Pastores de Patrocínio (CONSEP) não resistiu aos ferimentos. 

O passageiro do Palio, Fabrício Geraldo Gonçalves Alves, de 27 anos, residente em Patos de Minas  faleceu no local. A outra passageira do veículo, Maria Aparecida de Souza chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo na noite deste domingo. O condutor do veículo sofreu leves lesões e foi encaminhado para atendimento. Já o condutor do bitrem não se feriu. 

Cinco Ciclistas tiveram ferimentos leves, foram socorridos pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro de Patrocínio.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect