Caminhoneiro embriagado provoca acidente e deixa uma vítima fatal

0

Na tarde desta segunda-feira (16), na Rodovia Estadual MG-190 KM-15, zona rural de Monte Carmelo/MG, quando uma combinação veicular de carga “bi-trem”, dirigia de forma perigosa, ziguezagueando na pista e realizou uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização colidindo lateralmente em outra combinação veicular de carga, a qual estava ultrapassando, perdendo o controle do veículo capotando o conjunto completo de carga.

O condutor do veículo que foi atingido lateralmente nada sofreu e o condutor do caminhão capotado Sr. L F R de 33 anos de Idade sofreu fratura na mão esquerda, enquanto sua namorada e passageira do mesmo veículo Sra. L M dos S de 48 anos de idade veio a óbito no local do sinistro.

O condutor do caminhão Iveco vermelho foi submetido ao teste com o Etilômetro com valor apurado 1,04 miligramas por litro de álcool expelidos pelos pulmões, o qual foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patrocínio.

No local se fez presente o resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros Militares e também a Perícia da Polícia Civil que realizou seus trabalhos, em seguida liberando o corpo da passageira para a funerária Pax Carmelitana que encaminhou o corpo ao IML de Patrocínio.

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

WhatsApp Image 2019-09-16 at 20.33.49 WhatsApp Image 2019-09-16 at 20.33.55 WhatsApp Image 2019-09-16 at 20.33.58

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect