Polícia Militar prende autores de tráfico em Salitre de Minas e recupera motocicleta roubada

0
Na noite da última segunda-feira, a Polícia Militar durante operação com foco em coibir tráfico de drogas e infrações contra o patrimônio, uma guarnição de Serra de Salitre durante abordagem no interior de um automóvel VW Gol placa DDY-2462, encontrou certa quantidade de substancia semelhante a maconha, o citado veículo era ocupados por dois homens, o condutor E. S. P., de 40 anos e o passageiro de 22 anos, J. S O., infrator contumaz na prática de furtos e roubos a fazendas. 
 
Os autores ao perceberem a presença policial ficaram inquietos, o que gerou suspeição, abordagem e buscas pessoal e veicular, sendo encontrada quantidade razoável de maconha esfarelada debaixo do tapete do passageiro.
 
O autor  relatou que tinha comprado quinze gramas de (crack), por trezentos reais, de um homem, que ele não sabia o nome, em Patrocínio, que sabia apenas que tal pessoa o aguardava na lanchonete, localizada próximo à linha férrea, na Avenida Faria Pereira; que também negociariam duas motocicletas, uma Falcon e uma Bros.
 
Em Patrocínio, feito abordagem a V. G. L. O., um homem de 19 anos, que evadiu na motocicleta Honda CG, placa GWY 5181, em direção ao bairro Serra Negra, perdendo o controle direcional ao transpor a linha férrea, caindo do veículo, sendo então abordado. Posteriormente levado para atendimento médico no Pronto Socorro. 
 
Constatou-se que V. não é habilitado para conduzir veículo, nem apresentou motorista habilitado, pelo que a motocicleta foi removida pelo serviço de guincho credenciado.
 
V. negou que tenha negociado drogas com J., mas se dispôs a apontar a localização das motocicletas, todavia foi localizada somente a motocicleta Honda Bros, placa HHN-7899, cor vermellha, roubada em 25/10/2019 em Patrocínio e a chave de ignição da Falcon.
 
Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante delito, a motocicleta roubada foi recuperada, o veículo utilizado pelos infratores, bem com a droga foram apreendidos.
 

Autor: ASCOM 46º BPM

WhatsApp Image 2019-10-29 at 07.24.19 WhatsApp Image 2019-10-29 at 07.24.24

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect