Serra do Salitre: Polícia Militar aborda três estelionatários que aplicaram golpes em cidades da região

0

Na última quinta-feira (24), miliares do 6º Pelotão de Serra do Salitre foram acionados pela fração de Rio Paranaíba, informando sobre indivíduos que estavam praticando estelionato em lojas da região e possivelmente estariam naquela cidade.

Diante das informações, os militares em patrulhamento, verificaram o veículo VW Polo placa, QNO-6464, de Uberaba, cujos ocupantes eram os indivíduos que praticaram crime de estelionato em Serra do Salitre e Rio Paranaíba.

Durante o cerco, o veículo foi abordado sendo identificados os autores A. W. S., 33 anos, N. N. L. S., 21 anos, W. F. A, 50 anos, os quais são oriundos do Estado de São Paulo.

Os indivíduos agiam em lojas do comércio realizando compras de diversas mercadorias e repassavam cheques sem assinatura ou com a assinatura inconsistente. Há registros da atuação criminosa de tais indivíduos na cidade de Patos de Minas, Serra do Salitre e Rio Paranaíba.

Diante dos fatos, o veículo e várias mercadorias na posse dos indivíduos foram apreendidos e os autores foram presos em flagrante delito, sendo repassados para a Delegacia de Polícia em Rio Paranaíba.

Autor: ASCOM 46º BPM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect