Termina hoje o prazo para eleitores de Serra do Salitre fazerem o recadastramento biométrico

0

Termina hoje, em Serra do Salitre e Cruzeiro da Fortaleza, o prazo para realização do recadastramento biométrico. O comparecimento à revisão é obrigatório para todos os eleitores registrados que ainda não fizeram o recadastramento biométrico. Aqueles que já fizeram a coleta biométrica e fotográfica não precisam fazer o cadastro novamente. 

Os eleitores desses municípios devem procurar o Cartório Eleitoral de Patrocínio, no horário de 12h às 18h. O cartório está localizado na Avenida João Alves do Nascimento, 1508 – Sala 201, Centro. 

Para fazer o recadastramento biométrico,o eleitor deve apresentar um documento oficial de identidade que comprove a nacionalidade brasileira e comprovante de endereço. São aceitos como documento a carteira de trabalho, carteira de identidade, carteiras emitidas por órgãos reguladores de profissão, certidão de nascimento ou de casamento. Não são aceitos a carteira de habilitação e o novo passaporte.

Homens que vão fazer o alistamento eleitoral devem apresentar também comprovante de quitação do serviço militar (de 1º de julho do ano em que completar 18 anos até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos).

 

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect