Motociclista embriagado e inabilitado fica ferido ao perder controle de veículo na BR 146

0

Neste domingo (15), a Polícia Rodoviária foi acionada a comparecer na BR 146 altura do km 87, onde os militares foram informados sobre acidente envolvendo uma motocicleta. Ao chegarem ao local, o condutor da motocicleta já havia sido socorrido e a guarnição se deslocou até o hospital de Serra do Salitre, onde foi informada que a vitima do acidente, era um homem de de 37 anos. 

Segundo o motorista do ambulância, recebeu um chamado, relatando que havia ocorrido um acidente com um condutor de motocicleta e que ao chegar ao local, deparou com a vitima, caída ao solo e havia algumas pessoas próximo da vítima, alegando que eram amigas desta. Que de imediato prestou o socorro, conduzindo a vitima para o hospital de Serra do Salitre.

Em contato com a vítima, este nos relatou que estava deslocando em sua motocicleta, do povoado de Abacaxi, para Serra do Salitre e que na altura do km 87 da BR 146, perdeu o controle direcional do veículo, vindo com isso a cair ao solo.

Ao dialogar com o condutor, a PMRV notou os visíveis sinais de que ele teria ingerido bebida alcoólica. O condutor ao ser convidado a realizar o teste de alcoolemia foi constatado o valor de 0,41mg/l de ar alveolar expelidos pelos pulmões.

Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que o condutor é inabilitado. O condutor sofreu, fraturas no anti braço, mão direita, clavícula direita, quarta vértebra cervical e escoriações na cabeça, lado direito e permaneceu internado no hospital não sendo possível efetuar sua prisão. Foram lavradas as autuações devidas.

Informações: Polícia Militar Rodoviária

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect