Caminhão tenta desviar de caminhonete e colide frontalmente com veículo de passeio

0

Neste domingo (05), a Polícia Militar Rodoviária foi solicitada e compareceu a rodovia MGC 462, km 18, Patrocínio/MG, onde foi feito contato com o condutor de um Caminhão/Trator, um homem de 48 anos, que declarou que seguia sentido Perdizes à cidade de Patrocínio, quando em uma curva, se deparou com uma caminhonete sem maiores dados, seguindo em sua frente em velocidade baixa. 

Para não colidir com a caminhonete, o condutor realizou uma manobra a esquerda para ultrapassa-lá, momento em que se deparou com o veículo Fiat/Uno, conduzido por uma senhor de 66 anos, que trafegava em sua mão de direção em sentido contrário, vindo a perder o controle direcional do caminhão/trator, tombando na pista de rolamento.  Quando o veículo Fiat/Uno, veio a colidir frontalmente,  parando na danificado na via.

Com o impacto , os condutores dos veículos sofreram lesões leves, contudo a passageira do automóvel, uma mulher de 58 anos, teve ferimentos na face, sendo imobilizada e retirada do veículo, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Todos os feridos foram socorridos e levados para o pronto socorro de Patrocínio, permanecendo internada a passageira para demais exames.

A carreta se encontrava carregada com farelo de soja , sendo que a carga ficou espalhada na faixa de domínio da via. Devido os veículos estarem ocupando parte da pista de rolamento, estes foram removidos do local.  WhatsApp Image 2020-01-06 at 09.23.46 (1) WhatsApp Image 2020-01-06 at 09.23.46

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect