Guimarânia: Polícia Militar prende quatro autores de roubo a residência rural

0
Neste domingo (23), a Polícia Militar foi acionada a comparecer numa fazenda, município de Guimarânia onde estava ocorrendo um roubo. No local, as vítimas narraram que estavam dormindo, quando três indivíduos com rostos cobertos, armados, arrombaram a porta, rendendo-as.
 
Segundo as vítimas, enquanto dois autores procuravam por bens e armas, o outro autor mantinha as vítimas sentadas no sofá agredindo-as com socos e tapas. Durante todo momento os autores diziam que iriam matá-las, se não entregaram as armas e dinheiro.
 
 Após as autores vasculharem por toda residência, estes encontraram aproximadamente mil reais em notas diversas, 01 colar de ouro e 02 pulseiras de prata. Após os fatos, os autores evadiram tomando rumo ignorado.
 
Diante das informações colhidas durante as diligências, foi feito patrulhamento pelo Bairro Novo Horizonte, em Guimarânia, a Polícia Militar obteve sucesso em encontrar os quatros homens, os quais foram indicados pelos informantes como os autores do roubo. Foi realizada busca pessoal, sendo constatado que os abordados eram os autores responsáveis pelo roubo e por vários roubos em residências rurais.
 
Diante da situação, foi dado voz de prisão aos autores em flagrante delito e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os seguinte materiais: 01 revólver calibre 22, 01 réplica de pistola, 07 munições intactas, máscara e balaclava, 02 celulares, 01 motocicleta CG titan vermelha.
 

Autor: ASCOM 46º BPM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect