Serra do Salitre: Polícia Militar prende três autores por tráfico de drogas

0
Na tarde desta quinta-feira (02), a Polícia Militar recebeu informações sobre um possível tráfico de drogas que estaria ocorrendo na Avenida Estados Unidos, no bairro Nações.
 
Durante os rastreamentos, o autor, um homem de 29 anos, foi avistando repassando um objeto para o outro autor de 18 anos. Os infratores ao verificarem a presença policial tentaram evadir, porém, foram contidos e abordados. Em poder do homem de 18 anos, foi encontrada uma bucha de maconha além de dinheiro.
 
Após verificação na residência denunciada, as equipes lograram êxito em localizar mais droga, a qual estava escondida debaixo de uma telha da varanda da casa. No interior da residência, foi abordada uma mulher, 28 anos, que segundo a denúncia é esposa de um indivíduo, que está preso, cumprindo pena por roubo e associação criminosa e a autora teria assumido o trafico de drogas no local, para levantar fundos com o intuito de custear os gastos com advogado.
 
Diante dos fatos, os três autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.
 
Materiais apreendidos:
 
20 (vinte) buchas de maconha;
 
R$287,90 apreendidos;
 
05 (cinco) pinos plásticos, comumente utilizados para armazenar cocaína, vazios;
 
Diversos materiais utilizados para dolagem de drogas (plástico filme e saquinhos de refresco);
 
02 Giletes utilizadas para fracionar a droga.

Autor: ASCOM 46º BPM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect