Patrocínio: Militar reformado do estado de São Paulo que abusava sexualmente da filha de 17 anos é preso no bairro Serra Negra

0

A Polícia Civil de Patrocínio prendeu nesta segunda-feira (13), um policial militar reformado do estado de São Paulo, acusado de estupro contra a própria filha de 17 anos. A prisão aconteceu no bairro Serra Negra.

De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais receberam uma denúncia de que o policial divorciado morava sozinho com a filha e vinha praticando os abusos frequentemente. O homem de 48 anos ainda tem outra filha que mora com a mãe.

Diante das informações, os policiais foram à casa do suspeito, que estava vazia no momento. Foi recebida a informação de que ele estaria na casa de uma tia da menina, no bairro Serra Negra. Os policiais civis foram até a casa da tia e encontraram ambos no local.

Em diálogo com os policiais, a vítima confirmou os abusos. Diante da situação o delegado deu voz de prisão para o policial militar. Por ser Militar foram acionados os oficiais da Polícia Militar de Patrocínio e o acusado foi conduzido para o 46º BPM.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect