Confira orientações do novo Decreto que flexibiliza alguns setores da economia e atividades religiosas

0

Seguindo a decisão de alguns municípios da região, Serra do Salitre, por meio de Decreto também vai flexibilizar o funcionamento de algumas atividades econômicas e sociais. 

Dentre aas mudanças está a possibilidade de realização de celebrações religiosas, observando as regras do Decreto. A venda de bebidas alcoólicas está permitida em serviço delivery e alguns serviços considerados não essenciais também voltam a funcionar com algumas restrições. 

Ao anunciar as novas medidas, o prefeito Joca Silveira ressaltou a importância da colaboração da população e dos estabelecimentos comerciais, no cumprimento de medidas sanitárias, especialmente na realização de eventos familiares. 

Joca Silveira ainda ressaltou o avanço do município na diminuição de casos, mas lembrou que após a adoção dessa flexibilização, os casos voltem a crescer, um novo Decreto restritivo não está descartado. 

O anúncio foi feito em conjunto com a Secretária Municipal de Saúde, Andréia Borges, que ressaltou a situação dos leitos na região, que ainda inspira cuidados. 

Confira o Decreto na íntegra e a Cartilha divulgada pela Prefeitura Municipal

CARTILHA DECRETO Nº 34, DE 19 DE MARÇO DE 2021 (2)

   Decreto n 34 – 19 de março 2021

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect