Medicina tem sido opção de estudantes de Serra do Salitre: Formanda fala sobre desafios e comemora conclusão da graduação

0

O curso de Medicina estre as opções de graduação mais procuradas por estudantes de Serra do Salitre. Muito deles, deixam a cidade para realizar o sonho de seguir uma carreira com grande reconhecimento e que tem uam das melhores remunerações do mercado de trabalho.

O desafio de seguir na Medicina começa logo no início, já que o vestibular tem grande concorrência nas universidades públicas e privadas de todo país. Ao longo do curso, muita dedicação, superação de desafios, para se chegar à residência médica, que é equivalente a um curso de pós-graduação. A duração do curso varia de acordo com a especialidade escolhida e a instituição de ensino, mas varia de dois a três anos.

A conclusão desta grande etapa profissional deve ser comemorada. E foi assim que a estudante Giselle Sousa recebeu familiares e amigos em uma grande confraternização para marcar a realização deste sonho. A equipe Dylan Produções registrou o evento e conversou com a formanda, que falou sobre os desafios, a alegria em poder compartilhar esse momento especial com pessoas queridas e os planos para o futuro.

Confira a cobertura:

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect