Agrishow: Queijaria Imperial representa Serra do Salitre na maior feira de tecnologia agrícola do país

0

A Queijaria Imperial, representada pelo seu proprietário, João José de Melo foi uma das agroindústrias expositoras na Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola do país. Entre os dias 26 a 29 de abril, cerca de 193 mil visitantes passaram pelo evento realizado em Ribeirão Preto (SP), que teve 800 marcas expostas em uma área de 520 mil metros quadrados.

Com a participação no evento, o queijo da região de Serra do Salitre esteve bem representado, pelo Queijo Imperial, que é reconhecido e vencedor em diversos concursos de queijos. Durante os dias de evento, diversas autoridades visitaram a feira, dentre elas, o presidente Jair Bolsonaro, o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo paulista, e João Doria (PSDB), ex-governador de São Paulo.

Segundo os organizadores, ao longo dos cinco dias do evento, foram gerados negócios da ordem de 11,2 bilhões de reais, segundo os organizadores, 280% a mais do que na última edição, de 2019.  O valor é referente a operações com máquinas, irrigação e armazenagem.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect