Homem fica em poder de assaltantes por mais de duas horas

0

Josemar Ferreira, de 46 anos, ficou em poder de três assaltantes por mais de duas horas pelas ruas de Goiânia. O homem só foi liberado por volta de 1h da madrugada de hoje, quando abordou uma viatura da Polícia Militar (PM) que passava naquele momento pela Avenida Anhanguera, no Jardim Novo Mundo. Os indivíduos levaram o carro, dinheiro e produtos da loja onde a vítima trabalha, entre elas uma TV Led 42 polegadas, uma TV 32 polegadas e um aparelho de som.

Os dois suspeitos Lucas Ferreira Maniã, de 19 anos, Gustavo Martins Ribeiro Mendes, de 19 anos foram presos, enquanto um adolescente de 14 anos, que participou da ação, foi apreendido. Eles portavam uma pistola, uma bereta de dois canos e R$ 442.

Os suspeitos informaram, segundo a polícia, que praticaram também o roubou de uma motocicleta no mesmo dia. Quando os policias chegaram ao lugar onde os itens estavam escondidos, descobriram ainda outra moto sem placa com registro de roubo no último dia 21.

Os jovens abordaram Josemar por volta de 10h30 próximo a um ponto de ônibus na Avenida Manchester, do Setor Conjunto Caiçara, onde o pneu do carro furou após passar em um buraco. Os três sujeitos esperaram a vítima trocar o pneu e, de forma agressiva, o renderam com uma das armas na cabeça e mandaram ele entrar no carro. Já no interior do veículo, para intimidar, um dos assaltantes chegou a puxar o gatilho da bereta, mas a arma falhou.

Em seguida, já na Praça da Bíblia os indivíduos forçaram a vítima a passar a senha de sua conta e pegaram dinheiro no caixa eletrônico. Não satisfeitos tentaram estourar o limite do cartão de Josemar nas lojas do Shopping Flamboyant, no entanto, o local já estava fechado.

Quando perceberam o uniforme da vítima e ligaram com uma chave que estava no carro, os suspeitos foram até a loja onde o montador de móveis trabalha e roubaram televisões e um aparelho de som. Em seguida os bandidos abandonaram a vítima na Avenida Anhanguera, no Setor Novo Mundo por volta de 1h da madrugada.

Mais ocorrências

Quando abordou uma viatura da PM, Josemar Ferreira informou a placa de seu veículo roubado. Com essa informação os policiais conseguiram encontrar o carro e chegar até os assaltantes. Com eles foram encontradas uma moto roubada no mesmo dia, logo após deixar a vítima na rua, e uma outra com boletim de ocorrência do dia 21 de janeiro. Na posse do suspeitos foram achados ainda dinheiro, armas, celulares, carteiras com documentos e cartões. Segundo a polícia, os jovens teriam efetuado os roubos para irem a uma festa.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect