Sete homens são presos e cerca de uma tonelada de maconha apreendida na BR 365 em Uberlândia

0

Foram apreendidos 1.250 tabletes de maconha, o que corresponde a cerca de 1,3 tonelada na manhã desta segunda-feira (10), na BR-365 em Uberlândia. Sete homens, foram detidos. Um deles é natural do Paraguai. As identidades não foram divulgadas.

A apreensão foi no Bairro Tocantins, durante a Operação “Adsumus”, executada pelo serviço de Inteligência da PM e contou com o apoio das polícias Rodoviária Federal (PRF) e Estadual (PMR), além do uso da aeronave Pegasus.

Os tabletes foram encontrados na carroceria de uma caminhonete, que foi apreendida. Também foram detidas duas pick-ups e um carro que fizeram parte da atuação criminosa. Os tabletes estavam embalados em plásticos cores distintas, pois a suspeita é de que cada cor corresponda a um comprador/distribuidor.

A suspeita é de tráfico internacional de drogas, considerando que os detidos confessaram estar transportando os produtos desde o estado do Mato Grosso, que faz divisa com outros países. Os detidos foram levados para à Delegacia da Polícia Civil de Uberlândia.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect