Bloco Cirúrgico do Hospital Municipal de Serra do Salitre é inaugurado e recebe o nome de “Saul Côrtes”

0

Na tarde desta terça-feira (24), foi realizada a cerimônia de Reinauguração do Bloco Cirúrgico do Hospital Municipal Serra do Salitre. O bloco, que por sua vez esteve fechado por alguns anos, hoje, após finalizadas as obras de reforma e ampliação se encontra em pleno funcionamento, e até a presente data – já foram realizadas 36 cirurgias.

O Bloco, denominado através da Lei Municipal 1007/2019: “Bloco Cirúrgico Saul Côrtes”, traz em seu nome a memória de um cidadão serralitrense ativo e participativo na história de nossa cidade, que em sua carreira desenvolveu importantes ações em prol no nosso povo, e em sua maior parte, na área da SAÚDE. Na oportunidade, estiveram presente amigos e familiares, que manifestaram seu agradecimento pela preservação deste importante nome para Serra do Salitre.

O Bloco cirúrgico foi reaberto e sua nova estrutura contempla equipamentos como: foco, mesa cirúrgica e endoscópio de última geração. Palavras do Prefeito Municipal, do Diretor Clínico do Hospital e da Secretária Municipal de Saúde, manifestaram os avanços que saúde do nosso município vivencia e agora, com esta importante realização e reimplantação deste serviço – nossos usuários tem a oportunidade de terem seus procedimentos realizados no próprio município.

Informações: Prefeitura Municipal de Serra do Salitre

Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Serra do Salitre

ps2 ps3 ps4 ps5 ps6 ps7

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect