Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio que vitimou idoso na zona rural de Serra do Salitre

0

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, com o apoio da Delegacia de Crimes Rurais vinculadas a Delegacia Regional de Araxá, prenderam nesta data (17), quatro suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio que vitimou o Sr. José Marson de 92 anos de idade.

O crime ocorreu neste domingo, na zona rural de Serra do Salitre. As outras vítimas que estavam no local informaram que eram quatro os autores do crime, os quais anunciaram o assalto, sendo que dois, a princípio, estavam armados. O Sr. José tentou correr e entrou no seu veiculo, contudo foi surpreendido pelos autores que atiraram em sua direção, vindo a alveja-lo.

As equipes policias, de posse das informações, iniciaram diligências vindo a localizar os autores do crime, os quais estavam em lugares diferentes. A princípio negaram a autoria do crime, contudo na Delegacia confessaram o crime de latrocínio e outros crimes ocorridos na região de Serra do Salitre e em outros municípios.

Foram realizadas buscas com o apoio da Polícia Militar para encontrar as armas utilizadas no crime em tela, porém não foram localizadas. As investigações continuam a fim de identificar se há mais envolvidos no crime ocorrido. 

A Polícia Civil de Patrocínio reitera seu compromisso com a repressão da pratica de crimes, informando que não mede esforços no combate a criminalidade, contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das nossas ações. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, os nomes e idades dos suspeitos não foram divulgados.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect