Caminhão carregado com bananas tomba na “Curva da Morte” e deixa passageira em estado grave

0

Na manhã deste sábado (16), mais um grave acidente foi registrado na conhecida “Curva da Morte”, na BR 146, próximo à Catiara, em Serra do Salitre.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o caminhão carregado com bananas, tombou sobre a pista de rolamento. Com o acidente, duas passageiras foram arremessadas para fora do caminhão (Mãe e filha), sendo que a passageira, a mulher de 36 anos teve a perna amputada. O condutor ficou preso na cabine do caminhão. 

O condutor do caminhão, de 31 anos e sua filha de 1 ano e 9 meses, foram resgatados conscientes e com diversos ferimentos. Após receberem os primeiros atendimentos no H.M. de Serra do Salitre, foram encaminhados ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, onde passariam por procedimento cirúrgico.

A mãe da criança e passageira, após socorrida e receber os primeiros atendimentos médicos no local, foi encaminhada pela Unidade de Resgate Aérea do Corpo de Bombeiro de Uberaba-mg, para o Hospital das Clínicas-Ufu, em Uberlândia.

O caminhão foi removido ao pátio, a carga ficou sobre o canteiro central. Funcionários da Prefeitura iriam deslocar até o local com equipamentos, para procederem a retirada e descarte em local apropriado. O trânsito não foi interditado.

WhatsApp Image 2020-05-16 at 17.47.43 WhatsApp Image 2020-05-16 at 17.47.14

WhatsApp Image 2020-05-16 at 17.47.23

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect